domingo, 23 de novembro de 2008

Estradas, caminhos, sendas...

Sempre gostei de todo o tipo de estradas e caminhos. Podem ser de pedra, bagacina, alcatrão, terra, com rectas, curvas, contra-curvas!
Ao olhá-las penso que podem sempre levar-me a lugares conhecidos ou desconhecidos e igualmente trazer-me de volta. É bom pensar que também me podem trazer gente amiga e interessante.
Seja por motivos estéticos ou "antropológicos", a verdade é que onde vá, tiro sempre fotos a estradas e caminhos.
Aqui ficam umas fotos do Faial tiradas no Verão, nesta viagem não tive muito tempo livre para me dedicar à fotografia.








E os passeios podem ser a pé, de carro, carroça e...
... ó prá minha xucreta!!

1 comentário:

Anónimo disse...

Neste post não posso deixar de salientar uma questão filosófica: o partir e o voltar; o ir e o vir; o embarque e o desembarque!... podem até parecer questões objectivas, aos olhos das Ingenharias... mas podem ser também efígies do devir!...
(...vê tu bem o efeito que as tuas fotos têm, na cabeça de certas pessoas!...Bolas!!!... vou mas é comer um xicolate para ver se isto passa!)
bjs
ps: ...tenho saudades de andar de xucreta!... - agora por tua causa não me apetece trabalhar: quero uma xucreta pra mim!!!...