quinta-feira, 20 de novembro de 2008

Que grande confusão!!!

Ainda ando a tentar perceber estas coisas dos blogues, e a ver o que mais me agrada nos títulos e nos post, e já tenho os meus fiéis leitores a darem-me nas orelhas porque os deixo confusos...

Pois é, utilizo o blog para desanuviar do dia a dia que nem sempre é fácil. Igualmente este blog é para colocar curiosidades das viagens que felizmente posso fazer, umas vezes em trabalho outras em lazer...

Bem, decidi voltar ao formato inicial, mas pronto, se eu mudar mais coisas foi porque me deu "na real gana!"

Inte breve, ou como dizem em S.Tomé

Xaué

1 comentário:

Anónimo disse...

Pois eu cá gosto de tudo (como aquele poeta de que te falei noutro dia): gosto das infusões, das fusões e das confusões também!... nada contra, portanto!...
Continua a mudar e a pintar a manta, que eu deste lado continuo a dar-te "música" (agora é assim que lhes chamas, não é?!...)
BEijo
PS: prometo que não volto a dar-te nas orelhas!... desde que me dês xicolates, claro!