terça-feira, 24 de março de 2009

Brincar é fixolas!!!

Ser adulto e deixar de brincar é algo que me transcende. Quem me conhece há pouco tempo, por vezes diz que eu tenho um ar de gozo para a maioria das ocasiões... Mas, o que se passa verdadeiramente é que tento olhar para as situações de forma positiva, no entanto sem ser levianamente e tentando ver se possível o lado bom da coisa... E sim, sem qualquer sombra de dúvida, tenho um grande prazer em brincar!!!!
Dia 20 e 21 brinquei!!! Dia 20 animando actividades de educação ambiental nas Caldas da Rainha, deixando a imaginação voar com miúdos do pré-escolar, descobrindo um mundo de fantasia na floresta!! Não se pode animar sem estar animado e vibrar com o público com quem trabalhamos...


Dia 21, após uma manhã de passeio com amigos, fui para a Gulbenkian e aí voltei a brincar. Desta feita como público e não dinamizadora. Claro que nas actividades participavam quase exclusivamente pais e filhos e... 3 marmanjos adultos sem crianças que decidiram brincar e usufruir de uma tarde bem passada!! Colagens, e mais colagens, muitas risadas, conversas interessantes ou nem por isso, mas o importante foi "curtir" o momento e estar bem!!
(Fotos: C.Carrilho)


E não há nada a fazer!! Eu sou assim, brincar é mesmo fixolas!!!

1 comentário:

anad disse...

obrigada pelas palavras e tb concordo consigo. Brincar é fixe.
Anad