domingo, 15 de março de 2009

...emaranhados...


...de ideias que fervilham na minha mente procurando ser criativa e ao mesmo tempo pedagógica, nunca esquecendo o lúdico e os diferentes públicos a quem se destinam os materiais de sensibilização. Não me podendo esquecer das suas realidades que não são as minhas e confirmando como é difícil trabalhar em equipa, quando esta está a vários milhares de kms de distância... as pequenas questões que poderiam ficar resolvidas no momento se estivéssemos a trabalhar presencialmente, têm que esperar que um skype, msn ou telefone faça a ligação, mas quando tal acontece... vê-se uma luz ao fim do túnel e voltamos à produção criativa...

1 comentário:

Anónimo disse...

...emaranhados... huuummm!... deixa cá ver!... (pausa para coçar os neurónios!...) ... ... olha!... na minha cabeça, emaranhado faz-me lembrar novelo, novelo faz-me lembrar algo enroladinho, como um embrulho... e embrulho lembrar-me... sabes o quê?!... adivinha lá!!!...
- isso mesmo. Xicolates! :)