terça-feira, 23 de junho de 2009

Canto de las ballenas

5 comentários:

Maria Callas(te) disse...

é por estas e por outras que o Tony Carreira vende tantos discos!... estas gajas não sabem cantar, desafinam e depois queixam-se!... é acabar logo com elas!... chamem os caçadores!

Pé na estrada disse...

ó Maria Callas(te), não sejas assim!!!
Podem desafinar, mas são lindas!! Eu também não mando os caçadores atrás de ti quando decides dar os teus guinchos!!! Aaaaaaaaiiiiiii!!!

Cantora Lírica disse...

Quem se terá lembrado desta história: de dizer que as baleias cantam?!...
os gatos miam, os cães ladram, os carneirinhos fazem mé-mé e as vaquinhas mu-mu... é ou não é?!... então porque insistem nesta coisa de chamar cantoras às Baleias?!... eu até nem me importo, mas da próxima vez que o cão do meu vizinho ladrar, vou tentar acompanhar à guitarra e no dia seguinte direi à vizinha: Mas que bem que canta o seu cachorrinho!...

voz de cana rachada disse...

Cantora lirica, já reparou que... existem cães a ladrar que parecem cantar, pessoas a falar que parecem cantar, até criaturas e marujas que parecem cantar quando querem é falar?!?!?!?
Pois é, estas mocinhas que são portentosas (baleias), além de cantarem, dançam quando cantam!!! São aquilo a que se chama, "a artista completa"!!!

A Caravana disse...

Pois eu conheço muita gentinha que ladra quando pretende falar (e até há mocinhas que chamam pelo Caim e pensam que isso é ganir!)
A verdade, verdadinha, é que os cães passam e a Caravana ladra!... (bolas!... enganei-me!... isto é ao contrário, não é?!...)