domingo, 28 de junho de 2009

Sublime...

Festival ao Largo.... música, dança, teatro, enquadrado pelo magnífico cenário do largo de S.Carlos!! Centenas de pessoas, ao ar livre usufruem de um espectáculo de alta qualidade. Ontem foram as noites brancas!! Infelizmente devido à chuva a 2a parte foi cancelada...
Como víamos a orquestra de cima, que interessante é observar as cumplicidades, o profissionalismo e a paixão destes músicos! A senhora que tocava os "tímbales" vibrava de tal forma com a música que sem qualquer sombra de dúvida é o melhor exemplo desta paixão!! Realmente fantástico!!
Apesar de gostar de quase todos os tipos musicais, nenhum me faz levantar tão altos voos como música clássica partilhada por uma orquestra e coro, ao ar livre!!!
Divinal... :-D

3 comentários:

Sublimada disse...

O Toni Carreira também cantou muito bem,ao ar livre, com nic-pic e tudo!...
Mas nada melhor que uma Mónica Sintra!... aquilo sim, é música!... quem não se recorda daquele grande hit: "na minha cama com ela..."

Pé na estrada disse...

Pois sublimada, a verdade é que quando faço as minhas grandes viagens de carro, gosto imenso de ouvir a nossas rádios locais, com elas...
... o amigo Toni Carreira, a Monica Sintra, o Marco Paulo e afins. Havias de ver... no outro dia ao vir da Galiza vinha a ouvir aos altos berros o Marco Paulo e o Clemente (musicas antigas das quais eu sabia a letra e vinha cantando alegre e contente...)

espantada disse...

...eu sabia!... és o meu orgulho!...Viva a pop music lusitana!
Óh pra mim a cantar: "...afinal havia outra!..."
(... quem canta seus males espanta - diz o povo e com razão!)
PS: ainda não descobri quem é esse, o "povo", mas é tanta gente a falar nele que acho que deve ser um tipo bacano!