quinta-feira, 6 de agosto de 2009

...para os incrédulos!!!

Quando disse que ía trabalhar para Cabo Verde na floresta, a pergunta que sempre surgia era:
- Mas Cabo Verde tem florestas?

Pois sim, podem não ter a dimensão nem a densidade das florestas por nós mais conhecidas, mas também as têm! Umas de altitude, outras nas zonas agroflorestais, com funções importantíssimas quanto à preservação dos solos, captação de nevoeiros, lenha e pasto, etc.
Aqui ficam 2 fotos de ilhas diferentes.
(São Nicolau)
(Fogo)

2 comentários:

anad disse...

Minha querida amiga como tem verificado estou a contar a minha viagem à Rússia que foi uma experiência fantástica. Desejo-lhe umas boas férias se ainda não foi.
Beijinhos
Anad

Unknown disse...

Está bem... Conseguiste convencer-me de que Cabo Verde tem florestas...
Andas a publicar mt coisas sobre Cabo Verde... Cá pra mim, andas mas é com saudades... eh eh eh