domingo, 3 de abril de 2011

A minha frase de t-shirt

(sol africano)
Numa formação sobre equipas educativas pediram-nos num trabalho para casa que pensássemos qual seria a nossa frase (inventada ou não) que poderia constar numa t-shirt que eu usasse com prazer. Confesso que pensei muito pouco ou nada nela até que... acordei hoje de manhã com esta:


"A curiosidade, a descoberta e a abertura de espírito levam-me por caminhos fascinantes!"

Pensando bem, esta poderia ser uma das frases que me define e me move. Sou bastante curiosa sobre diversas áreas e por isso parto muitas vezes à sua descoberta mesmo quando estas parecem estar muito longe do que faço e do que "sou". Por vezes encontro algo tão diferente que tenho de ter bastante abertura de espírito para as "assimilar", compreender e aceitar (ou não), mas olhando para trás, vejo que a vida me tem levado por caminhos verdadeiramente fascinantes, novos, por vezes atribulados, mas que de alguma forma me encantam, me enriquecem e fazem parte da pessoa que hoje sou.
Que venham novos caminhos, desafios, descobertas e curiosidades, para eu continuar com o espírito aberto e receber a vida de braços abertos!

2 comentários:

sgs disse...

Que sorte a minha fazer parte desse caminho!

A minha frasac perguntavas tu, actualmente poderia ser algo como: todos os problemas têm em si o gérmen da sua solução. É uma questão de atitude e de perspectiva! E de escolha!

beijos caminhantes!

anad disse...

Bela frase e bom fim de semana.
Anad