quarta-feira, 18 de abril de 2012

Hei konei ra



Ainda não parti, mas não falta muito. Desta vez decidi ainda ir mais à aventura do que é meu costume e em vez de alugar um carro e ficar em residenciais e afins, aluguei uma casa com rodas.
Vai ser interessante voltar a conduzir no outro lado da estrada, percorrer fiordes, glaciares, florestas frondosas, paisagens deliciosas, com uma casa atrás, maneirinha, mas com o essencial. A ideia é parar para dormir nos parques de campismo para poder tomar duche e tratar da higiéne pessoal com um pouco de mais cuidado, e sentir-me de alguma forma mais segura, mas ao mesmo tempo ter a liberdade de percorrer caminhos, nunca antes percorridos, por mim claro está.
O trabalho tem sido tanto por cá, que ainda não tinha tido verdadeiramente tempo nem espírito para ansiar e vibrar com a minha estadia de mais de 2 meses na Nova Zelandia. Agora que o tempo foge, os relatórios estão quase terminados, os preparativos acumulam-se e já começo a sentir o nervoso miudinho de quem vai viajar e o prazer, ou melhor dizendo, o enorme prazer que tenho em descobrir paisagens novas, gentes diferentes e desafios emocionantes. Este é mais um que a vida me proporciona e quero agarrá-lo e usufruir com toda a disponibilidade e abertura requerida.

"Hei konei ra" - até breve em Maori

Sem comentários: