terça-feira, 27 de janeiro de 2009

Bom ano do Búfalo!!!

Pois ontem foi o primeiro dia do ano lunar chinês. Este é o ano do búfalo, portanto o meu ano!!
Nunca liguei a estas coisas dos signos e das astrologias, por isso o que vier que venha por bem!!!

Ao que parece, como manda a regra, deve-se dar presentes aos amigos solteiros (perdoem-me se estiver errada) e estes devem ter a etiqueta com o preço (Dª Maruja, cadê a etiqueta?), não se deve cortar nada com faca nem tesouras (para não cortar a sorte do novo ano) e se possível deve-se vestir uma peça de roupa vermelha.

Pois bem, assim para todos os amigos, um abraço grande, um excelente ano novo lunar e...

... KUNG HEI FAT CHOI !!!

4 comentários:

Anónimo disse...

... não sei de nada, quero uma prenda com etiqueta para o búfalo não ficar chateado.

Quando estiveres comigo numa qualquer refeição vais ter de comer com as mãozinhas pois não podes cortar o bifinho com a faca (não vá ser de búfalo...).

Dá cá esse abraço e bom ano lunar.

Unknown disse...

Olha lá. Não me deste uma prenda!! Não é que eu estje chateada mas... simplesmente não me deste..
Haha tou a brincar. Sabes, eu também não ligo muito a essas coisas. Só sei que eu sou porco.
Péssimo animal para mim...
Não éque eu não goste dele...
bjs e bom ano do Búfalo!!

Pé na estrada disse...

Olha, duas Sofias!!! separadas por vários km e um oceano bem como por alguns anos.
Quanto a prendas... eu não dei nada a ninguém, eu sei sou pelintra...
O não poder cortar acho que é só nos primeiros dias, por isso eu esta semana não quero nada contigo SR.
Beijos e bom ano!!!

Anónimo disse...

Tás a ver?!... tás?!... ainda agora o teu ano começou e já estás aí cheia de sorte, com o "pé na estrada", rumo a novos projectos!
Quanto ao resto (as regras relativas aos protocolos Xineses!), falamos na sexta.
Gostei também de rever "as voltas da sorte" aqui prantadas!
Viva o ano novo lunar