quinta-feira, 8 de janeiro de 2009

Nunca mais me perco nem chego atrasada!!!


Recebi um excelente presente!!! Um relógio de sol com bússola claro está, réplica do século XVI oferta da amiga maruja. Muito obrigada!! Será que foi uma "directa" pelos meus atrasos??

Mas é bem fixolas, só me falta saber qual a diferença entre a hora solar e a hora legal para nunca mais chegar atrasada. Depois sempre que viajar já posso seguir o Norte e andar a horas!!!

Já agora para que tenham sempre o relógio do computador certinho aqui fica um link do Observatório Astronómico de Lisboa que garante "horas certas".

2 comentários:

Anónimo disse...

...está uma maruja um par de dias sem por aqui passar e... olha!... olha só o que eu encontrei por aqui!.. Sim, gostei de rever!... mas até nem acho que chegues atrasada (pelo menos se não considerar aquela dezena de anos!...)
Agora vou azimutar os sonhos, que está na hora da caminha!
bjs :)

Unknown disse...

Olha eu até nem acho que és atrasada mas se o dizes...
O relógio até é fixe, bem que eu poderia ter um...
Sabes aqui os caboverdianos são sempre atrasados...(desculpa se ofendi os caboverdianos mas é a minha opinião e penso que é muitísssimo verdadeiro).
bjocas