terça-feira, 10 de março de 2009

Amanhecer suave...




Tapada da Ajuda - Lisboa

3 comentários:

Anónimo disse...

As minhas alvoradas raramente são suaves - no convés, a faina aguarda-me e cobra-me esforços vários: distribuir a palamenta, verificar os brandais, reforçar os mastaréus... quando respiro fundo e venho até esta escoltilha, dou de caras com coisas como este "Amanhecer suave", a fazer-me inveja!...
Também, pudera!... já não bastava ser uma Tapada (terreno murado, protegido, portanto!), como ainda por cima é da Ajuda (que é algo que ampara, auxilia)!...
Assim também eu tinha amanheceres suaves!... Ora, ora!... Daqui deste bordo só tenho português suave... tens aí lume?!...
NOTA MENTAL: ...vês, como consegui escrever um comentário sem escrever a palavra xicolate???!!!... :)

Unknown disse...

Estou com inveja...

Bem por aqui as plantas ainda nao floriram mas espero ter esse privilegio muito em breve.

Eu como sou matutina gosto das minhas manhas aonde quer que eu va ou esteja.

Obrigado por partilhares estas lindas fotos!

Unknown disse...

Eu odeio o amanhacer suave porque habitualmente é a hora de me levantar e ir fazer coisas... É uma seca o amanhecer! Mas mesmo assim as fotos estão giras...