sexta-feira, 10 de abril de 2009

bicharada!!

Estou com uma certa fome, onde estarão as lagartixas ao sol?
hum, vou sobrevoar aquele quintal!!!!!


Tu não me vês!!! (pensa a lagartixa só porque tem 1/2 cara à sombra...)

Esta de cima é tonta!!! Por isso é que já tem a cauda num côto!!
Eu é que estou protegida, além disso com uma perna tão linda e rechonchuda como esta, aquela águia ainda me chama um petisco!!!


Ó sorte!! (pensa o pisco de peito ruivo), está tudo louco. Vou mas é ficar por aqui à procura de minhocas. Isso sim, é que é um repasto!!!
Ah, e já agora BOA PÁSCOA!!!!

2 comentários:

Xicolateira disse...

Boa Páscoa também para ti e para os teus!
Não resisto a fazer aqui um reparo:
- Escuta lá!... eu espero que este post "bicharada" tenha continuação, porque falta aqui o bicho da época!... sim, o coelho, aquele que por onde passa deixa ovinhos de XICOLATE!...
bjs

Unknown disse...

Boa Páscoa para ti! Agora até lidas com animais! A que ponto chegaste...
Comi muitas amêndoas e mt chocolate! Espero que tu também!
Esta história dos bichos... Muito engraçada!