terça-feira, 7 de abril de 2009

Bolas de sabão...



Que divertido é fazer bolas de sabão!!!
Num frasquinho com água e sabão, insere-se um tubinho com um circulo de plástico no fim e é só soprar ou colocar a favor do vento. Magia!!
Bolas de sabão pelo ar para divertimento de todos!!!

Elas flutuam ao sabor do vento, subindo para o telhado, virando, razando o chão e voltando a subir...
...para onde irá ela?
ups, bateu na cameleira...Puff...
...sopremos outra vez que ainda há tempo antes do jantar!!!

3 comentários:

sgs disse...

amiga, não te tenho dito nada porque tenho muito trabalho, ando cansada e tenho o catrio doente. Gosto dos teus amanheceres (o pico é tão lindo assim lavadinho pela manhã, faz-me lembrar quando estive acampada na praia do almoxarife e acordava com o piquinho a rir-se para mim todas as manhãs). As minhas manhãs têm sido mais complicadas pois o andré anda outra vez adoentado (putos, já se sabe...).

Ah, e também gosto muito de bolas de sabão. espreita aqui http://diasmaiores.blogspot.com/2007/05/bolas-de-sabo.html

Unknown disse...

Desde que foste para os Açors, anadas por aí com os miúdos, parece que viajaste no tempo para a tua infância! Andas a cantarolar, a fazer bolinhas de sabão... Assim não dá! Qd vieres vou te fazer regressar a 2009!
beijos

SofiaR disse...

adorei as tuas bolas de sabão, quando era catraia eu e a minha irmã massacrávamos a nossa mãe com as bolas de sabão, era até o detergente da loiça acabar... que bom regressar à infância