quinta-feira, 30 de abril de 2009

Perdi-me no meio das flores....

Tapada da Ajuda - Lisboa

5 comentários:

anad disse...

Que bela perdição. Eu adoro flores. Que lindas fotos. Eu fui no fim de semana passado à Madeira e vi flores lindas.
Beijinhos
Anad

Anónimo disse...

não fosses tu uma delas e não te perderias!

Unknown disse...

Adorei as fotos.

Sabes que para o meu bolo de casamento escolhi malmequeres brancos e amarelos e como era primavera ficaram condizer com o espirito.

Muito bem, miga.

Lindas fotos para confirmar o quanto a vida sao flores ou como as flores e saber viver cada minuto para apreciar as coisas boas

bjs

anad disse...

Querida amiga
Por ter os links em alerta não quer dizer que eu goste. Gosto sim de estar informada, tenho blogues que gosto muito e tenho outros que leio para ter uma ideia mais ao menos generalizada da sociedade em que habito. A Laurinda tem boas intenções não duvido, mas eu uma vez fiz um comentário não concordando com o que ela dizia e fui recebida de uma forma que fiquei admirada, as suas fãs agressivas e ela limpou alguns dos meus comentários. Acho que gosta do consenso geral à volta dela, talvez inconscientemente, pois já vi outros comentários discordantes aos quais aconteceu o mesmo e eu não gosto disto, gosto de expressar a minha opinião livre e esperar do outro a tolerância que é apregoada.Só isso, mas desejo-lhe felicidades para a candidatura, eu também acho como ela que olhar positivo é bom, mas temos de analisar também o negativo para arranjar soluções.
Beijinhos
Anad

Unknown disse...

São lindíssimas! Aqui na Praia é o que se vê... Mas na Brava! É td diferente... Tão calmo e com mts flores...
Tá mt giro este post!