quinta-feira, 20 de agosto de 2009

Loucuras!!

Sempre gostei de contar histórias. Umas de terror, outras para rir, para chorar nem por isso, mas gosto principalmente de histórias sem qualquer tipo de nexo!! Participo num workshop sobre "A arte de contar histórias". Todas as noites das 19h30 até às 22h30, eu e mais 20 marmanjos aprendemos, ou antes, brincamos aprendendo a usufruir do espaço, com movimentos, pessoas, ruídos e criatividade, para contar histórias.
Não tenho aprendido novas histórias, mas, tenho me divertido à grande. São pulos, jogos, danças, gritos, sussurros, abraços, parvoeiras e muita mas mesmo muita loucura.
Após uns meses de trabalho intenso e sério, a verdade é que estou a extravasar a loucura que quem me conhece, sabe que tenho, mas por motivos profissionais e/ou sociais, tem ficado cada vez mais abafada e reprimida.
É bom ser-se louco, e pouco a pouco vou recuperando a loucura adormecida!!!!
E pronto, não resisti a partilhar estes momentos de loucura e prazer!!!!

1 comentário:

Girassol disse...

Viva!
Tens toda a razão, é bom deixarmos o "posto" da Sra. Engª/ Drª/ Arqª, para voltarmos ao "nós" e podermos fazer algumas loucuras, por sinal bem divertidas...
Bjs,
X