terça-feira, 1 de setembro de 2009

58 minutos... a pedalar!

Hoje vim de bicicleta para o trabalho. Não tenho reuniões e o dia vai ser calmo de trabalho, por isso decidi hoje de manhã artilhar a bicicleta, capacete, luvas e mochila com roupa para trocar, uma toalhinha e um desodorizante, e cá vou eu.
Saí de casa às 9h02 e cheguei à porta do trabalho às 10h00.
Chegando a Algés, pedalei na nova ciclovia até Alcântara. Apanhei uns pingos da rega dos relvados, já na subida dentro da Tapada a corrente saltou, mas de resto não houve qualquer sobressalto.
O regresso far-se-á ao final da tarde e espero demorar um pouco menos, visto ir por um caminho menos seguro mas bem mais rápido, logo decido.
A verdade é que estou com bastante energia para trabalhar e sabe bem fazer um pouco de desporto logo pela manhã. Verdade seja dita, só me falta o chuveirinho aqui no trabalho para tudo estar a 100%. A ver se consigo fazer esta "bicicletada" pelo menos uma vez por semana!! É só preciso mesmo dar ao pedal!!!

NOTA: O regresso foi mais rápido! 50 minutos a pedalar, mas com mais vento contra e a subida para casa mais dura!! Uma prática a manter sempre que possível. Toca a pedalar pessoal!!!

6 comentários:

steppebird disse...

boa, e isso mesmo!
pois eu faco diariamente 45 minutos para cada lado, casa-trabalho-casa, e vale bem a pena... para alem de tudo o mais, acaba por ser um bom anti-stress no inicio e final de cada dia.
forca nisso e boas pedaladas!

Pé na estrada disse...

Foi divertido, mas falta mesmo um duche, ou então tenho que cortar o cabelo, que fica completamente encharcado de transpiração...
A ver se na 5a tb venho outra vez.
Beijinhos aí para essas terras berlinenses!!!

anad disse...

Bravo, eu vou ficar pelas caminhadas.
O nosso país não está muito preparado para bicicletas. Tem que haver mais condições.
Um abraço
Anad

de olho no pedal disse...

e então?!... em que é que ficamos?!... já tens duche no trabalho ou já cortaste o cabelo?!...
Tens que manter isto actualizado, ora bolas, senão não dá!!!... posta lá uma foto no duche, ou uma do penteado!... vá lá... tou à espera!... não tenho o dia todo!...

Pé na estrada disse...

Pois chuveiro não há e por isso...
...cortei o cabelo!!!

CAP CRÉUS disse...

Muito bem!
Quem me dera poder fazer o mesmo!