sexta-feira, 10 de dezembro de 2010

Biodiversidade no local de trabalho

Foto minha, tratamento da cor em photoshop por P.Vaz

Um vez mais a natureza surpreende-me pela sua beleza.
O dia não está frio, mas a humidade dentro do local de trabalho entranha-se nos ossos e torna-se muito desagradável. O privilégio de ter uma lareira no meu gabinete, leva a que em vez de ligar o desumidificador, acenda a lareira usufruindo do calor que de lá emana, das suas cores bem como da forma eficiente como elimina a humidade da casa! Fui buscar uns toros de lenha ao exterior e deparo-me com esta beleza natural. Um toro de madeira quase podre serve de casa e de alimento a um conjunto de cogumelos pequeninos, brancos e bem jeitosinhos. Não faço ideia de que espécie são nem o seu nome, mas isso também não interessa por agora. Fico feliz deleitando-me a olhar para mais uma das maravilhas que o nosso planeta tem!

Sem comentários: