sábado, 7 de janeiro de 2012

Arte urbana

Este site mostra-nos as 100 melhores fotos de obras de arte urbana de 2011. Vale a pena passar por elas pois mostram-nos algumas das imagens que correram a internet ao longo do ano que passou.
Deixo aqui 3 imagens que tirei do site que me agradam de sobremaneira:

Esta que me faz sorrir pensando nos dias frios em que a bicicleta está gelada e um abafo bem quentinho como este por vezes dá jeito. Igualmente junta algo que uma boa amiga adora, lãs e bicicletas, só lhe faltando mesmo um pãozito a levedar em cima do selim para ficar o ramalhete completo!

Quem passeia ou utiliza a bicicleta em terreno urbano muitas vezes anseia por pedalar por verdes campos. Eu tenho o privilégio de o fazer quando tenho a oportunidade de ir para o trabalho de bicicleta.

A última que poderia ser a primeira, relembra-me da importância de fazer exercício físico para ajudar o coração a funcionar melhor, bem como a parte de utilizar um transporte não poluente promovendo um ambiente mais saudável.

Estas e outras leituras podem-se retirar das várias imagens, mas hoje, após um belíssimo passeio à beira rio, sempre a pedalar, não podia deixar de as partilhar.

Sem comentários: