terça-feira, 19 de julho de 2011

Cabeça no ar....

Ora nunca me considerei uma pessoa esquecida. Despistada, sim, mas esquecida nem por isso. Mas agora tenho que rever esse conceito e nomear-me, a esquecida mor!! Este será o meu cognome!! ;-)
Vou explicar: decido ir um dia bem mais cedo para o trabalho para terminar umas tarefas prioritárias antes que o telefone comece a dizer que está lá, quando....
... procuro a chave para abrir a porta e tinha-me esquecido da chave em casa, que por acaso se encontra no mesmo porta-chaves que a chave de casa e já lá não tinha ninguém... resultado: sentada junto ao pinhal, a ler um livro que por acaso tinha no carro durante 1h30 esperando que alguém chegasse ao serviço.

Aqui nos Açores, após brincadeiras nas piscinas de Castelo Branco, dar duche aos sobrinhos, arrumar tudo, regressar a casa, jantar, deitar a criançada e começar a arrumar toalhas e fatos de banho, quando...
- Onde está a toalha do F.?
- Ficou em cima da rocha junto à piscina. :-(
O cunhado lá foi às 23h e ela ainda lá estava no mesmo sítio....

Ontem, parque infantil, deitar na relva, brincar, vir para casa, jantar, lembro-me que tinha de telefonar e ... cadê o telemóvel? Reviro tudo e nada. Saio às 22h30 e vou até ao parque infantil das angústias (reflecte o meu estado de espírito na altura). Este está trancado, tudo escuro e decido ligar para mim... ouço ao longe um amolador de facas... pronto, este é o meu toque, está lá dentro e não o posso ir buscar. A ver se amanhã acordo cedo para o ir buscar antes que alguém o encontre.
Hoje, às 8h10 estava à porta do parque, e lá estava o meu telemovel, junto aos baloiços, descansadinho à minha espera.

Ora, de que mais me esquecerei eu até ao meu regresso?

Bem, aqui fica uma música muito boa para acompanhar estes acontecimentos: "Alhambra Blues"

2 comentários:

T disse...

Ainda estás no Isa? Gostava que as pessoas aqui da casa do Tinoni fossem ai conhecer as vossas actividades.

sgs disse...

vê lá não te esqueças de voltar!